Ads Top


Em mais um vexame em casa, Vitória perde para Fluminense de Feira e dá adeus ao Baianão 2019

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Em jogo fraco tecnicamente, Vitória e Fluminense fizeram um jogo muito ruim na tarde desse domingo, no Barradão, pela nona rodada do Baianão 2019. O resultado final do jogo foi 0x1 para o time do interior do estado, resultado esse que eliminou o rubro negro na primeira fase do campeonato.

O jogo já começou de maneira trágica para o Vitória, após falha de Juninho em linha de impedimento, Deysinho saiu sozinho na frente de Ronaldo e cabeceou para fazer o gol do triunfo do Flu de Feira. Após o gol, o time da capital ficou com a posse de bola mas não conseguiu criar nenhuma chance de gol. A primeira etapa ainda contou com um lance triste, o volante Diego Aragão, após choque de cabeça do Victor Ramos, ficou desacordado e teve que sair de campo na ambulância, o atleta foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, e já está bem.

Na etapa complementar, o Leão da Barra tentou de todos os jeitos possíveis fazer os gols, mas parou em erros bobos de passes a na baixa qualidade técnica do time. Apesar de duas chances de gols, uma com Neto Baiano de cabeça em lance que Léo Paredão fez defesa e outra com Victor Ramos que após confusão na área chutou para fora, o time mandante não conseguiu colocar a bola nos fundos das redes do time de Feira de Santana. Ao fim do jogo o Fluminense de Feira ainda fez mais um com Gustavo e confirmou a desclassificação do Vitória.

O resultado fez com que o Vitória ficasse em quinto lugar na tabela do campeonato, o que o deixou fora da segunda fase do torneio. O resultado também aumentou a estatística de jogos sem vencer do leão para nove jogos.

Fonte: Varela Notícias 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.