Ads Top


São João do Almeida é um sucesso


O São João de Conceição do Almeida foi um sucesso! O município que vem se preparando para se consolidar como um dos principais destinos da Bahia no período junino, mostrou que todo esforço feito pelo prefeito Ito de Bêga e sua equipe valeu a pena. Desde a divulgação da grade oficial das atrações do “São João do Almeidão”, com nomes conhecidos em todo território nacional, como Ferrugem, Solange, Luan Santana, Leo Santana e Harmonia do Samba, a cidade já mostrava que 2019 seria um ano inesquecível.

Durante os dias 21 a 24 de junho, período que foi realizado a festa, os comerciantes puderam sentir os benefícios gerados através do aquecimento que houve na economia local. Como a prefeitura se organizou para receber a grande quantidade de pessoas, a movimentação econômica foi importante para os bares, restaurantes, serviços gerais, hotéis e pousadas.

A expectativa agora é gerada para o próximo “São João do Almeidão”, que será realizado em 2020. Devido à grande estrutura montada pela gestão municipal nos últimos, a ansiedade para o ano que vem é grande. A única certeza é que se em 2019 foi muito bom, em 2020 será ainda melhor!

Com informações do site Repórter Tatu

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.